Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

domingo, 10 de janeiro de 2016

e você? ADORA A DEUS COM PRAZER?




  Meditando, observado a atitude de Davi... ele esqueceu o luto a dor e se você percorrer o livro de Salmos ele exalta tanto a grandeza de Deus, diz que ele é SOBERANO, AMIGO DA JUSTIÇA, GRANDE, ALTÍSSIMO SOBRE TODA  A TERRA, TORRE SEGURA, REFÚGIO, ROCHA DA SALVAÇÃO, GRANDE REI, CRIADOR,..... sim ... .... ...  precisamos ler, meditar, entender que SOMOS pó, cinzas e ESSE DEUS exaltado de forma tão espetacular, extraordinária em toda bíblia mora dentro de nós meros pecadores e nos sustenta, trabalha por nós, nos ama, cuida de nós, não nos recompensa segundo as nossas iniquidades , é bom e sua misericórdia dura para sempre...
Agora eu penso comigo mesmo  I think to myself porque existe tantas pessoas barganhando com Deus... só adora se DEUS der emprego, casa, carro, esposa, esposo, saúde, porque a alegria das pessoas se encontra nisso? salmos 94:7 diz que o senhor conhece o pensamento do homem , e sabe como são FÚTEIS! se um Deus tão grande e maravilhoso nos criou , nos formou, cuida de nós tão bem... Agora eu entendo porque Davi era um homem segundo o coração de DEUS .. ele chamava o povo pra adorar com alegria, canticos , instrumentos, corpo .. salmos 84.6 : VENHAM ! ADOREMOS PROSTRADOS E AJOELHEMOS DIANTE DO SENHOR O NOSSO CRIADOR! fascinante não é mesmo? DEUS tem qualidades infinitas e nós temos defeitos infinitos mesmo assim ele ainda nos mantem de pé e você diante de tudo isso vai continuar indo pra igreja ficar com a cara amarrada, olho seco parece que está pregado no banco , vai só pra cumprir protocolo? com tristeza, rancor , ódio, ou VAI RECONHECER A GRANDEZA DO TODO PODEROSO E O ADORAR COM ALEGRIA, TREMOR E TEMOR? fica a seu critério .. Paula Aracelle M candido.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Como estamos , no quesito corpo de cristo?

  Bom, tem certas coisas que está me enojando, me deixando nauseada quando entro em redes sociais para entretenimento e o que vejo? 

Vejo uns contra os outros, se atracando em meios que servem inclusive para evangelismo, algo engraçado é .. eu não vejo macumbeiros se atacando, espíritas, católicos, mas evangélicos de tal denominação ataca os próprios que fazem parte do corpo de cristo.

A BÍBLIA diz : se você tiver que corrigir o seu irmão, chame ele no canto e corrija se ele não quiser mudar chame mais duas testemunhas. Mas o que vejo é exposição de pessoas que caíram .. ou pessoas que até tentam usar DEUS mas a emoção fala mais alto... ai é desmascarado.. onde está escrito isso na bíblia? DE ENVERGONHAR O SEU  IRMÃO .. se voce está perfeito eu tenho uma palavra  pra te dizer AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ , CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA. 

Algo que vejo é que crente se se levanta contra crente, fofocas, calúnias, disse me disse, picuinhas, meninice e sabe quem se alegra com isso? SATANÁS! porque o alvo dele é  a igreja que tem promessa de ser ARREBATADA mas pra entra no céu , pra subir no arrebatamento não podemos estar de qualquer maneira...

melhor é dois do que um, cordão de tres dobras não se quebra fácil, amai uns aos outros, suportai uns aos outros, amai o próximo ardentemente ... percebe? agora vc vai me dizer que apontar julgar vc está amando a pessoa jogando pedras porque ela cometeu erros e você está perfeito e limpo diante de DEUS?  NÃO SABE: PEGA MAIS ESSA: examine-se pois o homem a si MESMO!


A partir do momento em que NÓS COMO CORPO DE CRISTO se unir em uma só voz em um só espírito cujo objetivo principal é adorar a DEUS  TODOS serão alcançados com a SHEIKINÁ DE DEUS. OU SEJA, COM O PESO DA GLÓRIA DE DEUS.


SE VOCÊ FAZ PARTE DO CORPO DE CRISTO, AME, AJUDE, LEVANTE SEU IRMÃO PORQUE É MELHOR ELE FRACO NA MÃO DE DEUS DO QUE FORTE NA MÃO DO DIABO. 

ATT, PAULA ARACELLE.