Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

medite


Estar aqui é sempre tão difícil
Olhar em volta e não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim
Ventos incessantes não me deixam descansar
Mesmo assim estou de pé
Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé
Isso me faz insistir em estar aqui
Você sabe, eu quero muito mais que apenas viver
As ondas tentam me desesperar, me desacreditar
Os ventos dizem que tudo isso é bobagem
E o que vale é a realidade
Mas em Tuas mãos eu posso ter
Força pra seguir e não olhar pra trás
Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!"

sim, eu sei, não é ilusão
Eu sei que nossos sonhos são reais
E quando tudo parecer tão frio e só
Me leve em Teus braços e me faz descansar

Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem

Me Ajuda Deus
Tenho vivido dias tão difíceis...Tantas coisas tentando me afogar,
Tantas dores e desilusões... Me ajuda andar sobre as águas e mesmo
que o vento me faça tremer
Olhando pra Tí esta tudo bem!


8 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por seguir meu blog..Deus te abençõe..acc parceria?

Super HD Gospel disse...

obrigado por seguir meu blog..Deus te abençõe..acc parceria?

Diacono Sergio Christino disse...

Quão agradável é poder descansar nas promessas do Senhor.
As dúvidas são abandonadas e as aflições desmascaradas.
A inquietação deixa de nos sufocar e respiramos o ar puro da confiança em Deus.
A vida se torna mais bela e nós a vivemos com abundância.
Você crê nas promessas de seu Pai? Então descanse e aguarde!
Elas serão cumpridas no devido tempo. Deus é Contigo!!!
Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor! Ouça o que o Meu Espírito Diz:
porque clamas a Mim? Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja! porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas somente use e creia ! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida, Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!
Estamos seguindo seu blog, para a glória de Jesus.

Anônimo disse...

Linda mensagem, devemos sim a todo momento refletir e nada melhor que buscar conforto e paz na palavra do Senhor.
Agradeço o retorno e por se tornar amiga.
Parabéns pelo blog contem mensagens edificantes.

A Paz!

Paula Aracelle disse...

amem muito obrigada pelos comentarios voltem sempre o prazer é todo meu fiquem na santa e gloriosa paz do nosso senhor e salvador jesus cristo

diacono sergio christino disse...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. A Paz do Senhor obrigado por estar nos seguindo, mas o blog é de teste então nos siga neste amém. Deus te abençoe

DiaconoSergio disse...

Querido Deus...

Sei que ultimamente, só tenho me achegado a Ti para pedir ou reclamar. Mas hoje, quero falar com o Senhor sobre algo diferente, quero fazer uma coisa que muitas vezes me esqueço.....quero te agradecer......

Muito obrigado Senhor, porque hoje estou vivo, apesar de tudo o que passei, desde que nasci, de todas as enfermidades, de tantas desgraças acontecendo no mundo, Tu tens conservado minha vida.

Obrigado pela minha saúde, que por pior que esteja em algumas vezes, sei que sempre posso contar contigo ao meu lado, aliviando toda dor, me consolando e me curando.........

Obrigado pela minha família, mesmo que por muitas vezes tenha sido difícil conviver com ela, mas sei que o Senhor me deu como suporte para horas difíceis........

Obrigado por minha casa..... o lar que o Senhor me Deus..........apesar de todas as dificuldades da vida, tenho um teto pra dormir, e foi o Senhor quem me deu.......

Obrigado, porque o Senhor me deu amigos........mesmo que as vezes sejam poucos, sei que são pessoas em quem posso confiar e que vão me apoiar nas horas difíceis.......

Obrigado pelo alimento que tenho todos os dias..........sei que é provisão do Senhor............

Obrigado porque por mais difíceis que estejam meus dias, posso me alegrar em Ti, quando me lembro que o Senhor venceu o inferno e o Diabo não pode mais me destruir..........

Obrigado porque o Senhor Vai a frente em todas as minhas batalhas, e mesmo que pareça difícil, sempre vencemos no final...........

Obrigado pelas provas que passei, porque quando me lembro de como eu era antes de cada uma, vejo que cresci, e amadureci, afinal, este era o objetivo delas não era?

Obrigado, porque a cada dia que passa, te conheço mais e mais.......... a cada dia fico mais íntimo........obrigado por me permitir isso, sei que basta eu bater e as portas da Sala do Trono se abrem pra mim........

Obrigado por me aceitar mesmo sendo na maioria da vezes ingrato e não reconhecendo tudo o que o Senhor fez, tem feito e fará por mim.............

Obrigado por me escolher para ser seu filho....

Obrigado por me amar, pesar das minhas falhas...........

E obrigado por permitir que eu te ame, mesmo sendo o Senhor um ser tão perfeito................

Eu Te Amo Senhor..................

“ A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações”. Colossenses 3: 16

As vezes passamos a maior parte do nosso tempo, cobrando de Deus alguma coisa, e não somos capazes de reconhecer as pequenas coisas que Deus faz por nós diariamente. Somos ingratos, tratamos Deus como nosso empregado, que tem fazer tudo direitinho e não esperar um elogio sequer. Nos esquecemos que se estamos vivos, é graças a Ele que nos dá o fôlego de vida diariamente.

Talvez sejamos mais felizes, se voltarmos nossos olhos no que Deus já tem feito e pararmos de ficar ansiosos pelo que Ele vai fazer, ou cobra-lo pelo que Ele não fez.........

Devemos nos lembrar que Deus só tem pensamentos bons a nosso respeito.....

Danilo disse...

Ola MISSIONÁRIA ARACELLE!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/